Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Cartão de crédito.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
No Rio Grande do Sul, as compras acima de R$200,00 têm frete grátis e na cidade de Santa Rosa, RS, todas as compras têm frete grátis.
Como se realizam os envios?
Correios.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para sac@armarinhosaojose.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.
Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no casadaslinhassantarosa@gmail.com e te enviaremos um novo.
Como cancelar um pedido?
Deve ser enviado um e-mail para sac@armarinhosaojose.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Produto não disponível para entrega.
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.